Francisco antonio soeltl, Ana paula assis, Milka musulin soeltl e Miguel ignatios

Presidente da IBM para a América Latina recebe homenagem da MicroPower 

Em 26/11/2019, a MicroPower homenageou a Presidente da IBM para a América Latina, Ana Paula Assis, com o troféu Embaixadora | E-Digital, pelo apoio ao lançamento em 19/08/2019 do Congresso e Prêmio Transformação Digital Brasil, cuja primeira edição será em 18/09/2020.
 
O Congresso e o Prêmio promovem o compartilhamento de melhores práticas dos projetos que operacionalizam a E-Digital: Estratégia Brasileira para Transformação Digital, para a geração de trabalho e renda, além de melhorar os serviços prestados aos Contribuintes, e adicionar USD 115 bilhões ao PIB brasileiro até 2021. 
 
“Na IBM, acreditamos que a transformação digital é um esforço conjunto entre empresas, academia e governo. No cenário atual de incertezas sobre o impacto das novas tecnologias em todos os setores da economia e na vida dos cidadãos, é fundamental um ambiente propício à inovação e que gere confiança da sociedade. Pautadas pela ética e transparência, as novas tecnologias vieram para transformar positivamente a vida de milhões de brasileiros. A E-Digital mostra que o governo está engajado na corrida da transformação digital, com foco nos benefícios para a sociedade. Temos certeza de que este é o caminho para cruzarmos a linha de chegada.” – Ana Paula Assis
 
Reconhecimento
 
Troféu criado para reconhecer as Personalidades que à frente de suas Instituições contribuíram com a implantação da E-Digital: Estratégia Brasileira para a Transformação Digital, decreto 9.319 de 2018, publicado em 21 de março de 2018, e alterado pelo decreto 9.804 em 23 de maio de 2019 pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
 
“Nossa gratidão a toda equipe da IBM que dedicou seu tempo na análise e encaminhamento do nosso pedido, em especial a Graciela Di Rado, Cecília Bevilacqua, Flavia R. Silva, Fernanda Rogante Tesore, Raquel Freitas, Debora Teles, Fabio Rua e Andriei Gutierrez”, agradece Francisco Antonio Soeltl, CEO da MicroPower Global.
 
Embaixadores