Cerimônia acontece no dia 18 de setembro de 2020

No dia 18 de setembro de 2020, acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel, das 19h às 22h30, o Prêmio Transformação Digital Brasil. Trata-se de uma evolução do Prêmio Learning & Performance Brasil, que teve oito edições (2012-2019), e do Prêmio e-Learning Brasil, com 10 edições (2002-2011).

O Prêmio e, também o Congresso, que acontece no mesmo dia, promovem o compartilhamento de melhores práticas dos projetos que operacionalizam a E-Digital: Estratégia Brasileira para Transformação Digital, para a geração de trabalho e renda, além de melhorar os serviços prestados aos Contribuintes, e adicionar USD 115 bilhões ao PIB brasileiro até 2021.

O Prêmio tem o propósito de promover no Brasil o desenvolvimento de projetos para Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma sustentável.

Como participar

Para realizar a inscrição no Prêmio Transformação Digital Brasil é necessário o preenchimento do formulário de inscrição, disponível aqui.

As organizações podem inscrever um ou mais projetos, desde que atendam aos requisitos e condições do regulamento.

As informações do projeto devem ser preparadas com a orientação dos Especialistas do Instituto MicroPower para Transformação Digital e enviadas à comissão até o dia 10 de junho de 2020.

É importante destacar, que todos os setores da economia podem inscrever seus projetos: secretarias federais, estaduais e municipais, instituições privadas e públicas e entidades do terceiro setor. Até agosto, os projetos serão avaliados pela comissão em três focos: Processos, Modelos de Negócio e E-Digital.

Processos – Gestão de Desenvolvimento de Talentos e Desempenho

Modelos de Negócio – Modificados digitalmente, Novos Negócios Digitais, e Globalização Digital

E-Digital – Contribuem para a operacionalização da Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção para seus impactos nas Pessoas e Sociedade.

Como seu Projeto é classificado

Os projetos são avaliados individualmente e não concorrem entre si. São classificados como: Iniciativa de Sucesso, Referência Nacional e Destaque Nacional.

Destaque Nacional
Projetos que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de Menção Especial.

Referência Nacional
Os projetos cujas práticas compartilhadas elevam o nível de maturidade do Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital do Negócio.

Iniciativa de Sucesso
Atende os objetivos estabelecidos pela sua organização.

Para mais informações, entre em contato com os nossos especialistas.