Personalidades do Ano

Título criado pelo Instituto MicroPower em 2017 para homenagear as Personalidades que à frente de suas Instituições contribuíram com ações alinhadas com o Propósito do Prêmio Learning & Performance Brasil que a partir de 2020 passou a se chamar Transformação Digital Brasil:

“Promover no Brasil o desenvolvimento de projetos que consolidem o Brasil como Protagonista em Transformação Digital Global, através de uma jornada que potencialize o ciclo virtuoso do empoderamento e da produtividade da Pessoa 6.0, competitividade do Negócio 6.0, efetividade do Governo 6.0, o fomento da Economia 6.0, e a construção da Sociedade 6.0 com Qualidade de Vida, Inclusão e Sustentabilidade: Econômica, Social e Ambiental.

Em destaque a imagem do Ministro Ozires Silva, primeiro Patrono do Prêmio e-Learning Brasil em 2004, e eleito Presidente Emérito do Conselho de Notáveis em 2017.

MicrosoftTeams-image-3

Personalidade do Ano - Forças Armadas

General Campos

O General Campos recebeu a homenagem como Personalidade do Ano – Forças Armadas, por sua notável carreira, realizações e exemplo de dedicação nos 47 anos de missões cumpridas em favor do Exército e da Pátria.
forcas-armadas
Luiz Carlos Trabuco Cappi, General de Exército João Camilo Pires de Campos e Wilson Ferreira Jr.
No palco do Prêmio Learning e Performance Brasil 2017, Francisco Soeltl, com grande felicidade, destacou como forma de homenagem pessoas que contribuem significativamente para o País, assim convidou para subir ao palco o General do Exército João Camilo Pires de Campos, pelo reconhecimento por sua notável carreira, realizações, e exemplo de dedicação nos 47 anos de missões cumpridas em favor do Exército e da Pátria.

Discurso

“Como é bom estar aqui como soldado de Caxias, Soldado do Exército de todos nós.

Muitíssimo grato pela homenagem que me prestam nesta noite, Sr. Francisco, Sra. Milka, Daniel, e ao Instituto que promove as melhores práticas de Aprendizagem e Desempenho. Como é bom estar tratando desse assunto em uma reunião em que iniciamos com o Hino Nacional do Brasil e saldando o nosso Pavilhão Nacional”.

Gen. Campos destacou que Compartilha da homenagem com os legítimos representantes do Exército de ontem, como Romeu Chap Chap, Tenente do CPOR em 1956, e o Cabo Cappi, do Tiro de Guerra de Marília.

“Parabéns Drs. Trabuco e Romeu, o Exército de ontem sente-se privilegiado pela presença de vocês. Esta é também uma homenagem ao Exército de hoje, representado pelo Coronel Marszalek, do Colégio Militar de Manaus, e seus 300 alunos que estão espalhados por 47 países, em quatro continentes, assim como também os mais de 25 mil Militares do Exército em serviço ativo.

Saudando-nos, vocês saúdam os nossos familiares, que como disse na semana passada na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, são os nossos guerreiros sem farda, aqueles que abdicaram suas vidas, para acompanhar os soldados do Brasil.

Eu, minha esposa e meus filhos, já mudamos 41 vezes de casa, meus filhos já estudaram em 11 colégios antes da faculdade, para servir ao Brasil, para servir aos senhores.

Saudando-nos, vocês saúdam os soldados de Caxias. Muito obrigado.”

Realização

Patrocínio

Apoio institucional