As inscrições para a edição 2019/2020 seguem até o dia 30 de maio
 
O Prêmio Learning & Performance Brasil, reconhecido nacionalmente, tem como Propósito: Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana.
 
Em 2019 o Prêmio chega em sua 18ª edição e os projetos devem ser inscritos de acordo com os seis focos a seguir: Learning, Performance, Learning & Performance,Learning & Performance Ecosystem e Extended Corporate University e o Business Digital Transformation.
 
Nesta etapa das inscrições dos projetos, algumas dúvidas podem surgir. Pensando nisso, separamos as principais informações que sua organização deverá saber para participar. 
 
1-Como realizar a inscrição do projeto? 
Para realizar a inscrição no Prêmio Learning & Performance Brasil é necessário o preenchimento do formulário de inscrição, disponível em: https://i4lp.com/premio/inscricoes/
As informações do projeto devem ser preparadas com a orientação da MicroPower e enviadas à comissão até o dia 17 de junho de 2019 para o agendamento da apresentação online. 
 
2-Como definir o foco de meu projeto?
A definição é uma etapa fundamental para a inscrição de seu projeto. O Prêmio contempla seis focos:
 
Learning: esse foco se adequa aos projetos que contemplam da Gestão Estratégica do Capital Humano apenas o subsistema de Gestão de Aprendizado. A estrutura do projeto é baseada na capacitação de seus colaboradores.
 
Performance: o projeto que contempla da Gestão Estratégica do Capital Humano um ou mais dos subsistemas: Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão por Competências e Especialidades e/ou Gestão de Sucessão & Carreira. Um projeto com estrutura responsável pela análise do desempenho de seus colaboradores.
 
Learning & Performance: esse foco deve ser escolhido quando o projeto abrange além do subsistema de Gestão de Aprendizado, um ou mais dos seguintes subsistemas: Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão por Competências e Especialidades e Gestão de Sucessão & Carreira. Nesse foco o projeto deve subsidiar o treinamento e suportar a gestão da performance de seus colaboradores.
 
Learning & Performance Ecosystem: esse foco tem como objetivo avaliar e elevar a maturidade do nível de atuação da área de T&D de sua organização, passando pelos estágios:
 
Tradicional, onde T&D provê serviços de treinamento para a organização;
Avançado, onde T&D atua para tornar o aprendizado individual e organizacional mais efetivo;
Estratégico, onde T&D atua na melhoria da performance dos indivíduos e em seu reflexo na competitividade organizacional;
Transformacional, onde as ações de T&D impactam as mudanças e inovações da organização.
 
Extended Corporate University: contemplando de forma integrada dois ou mais dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano: 2.1. Recrutamento & Seleção por Competências/Valores, 2.2. Gestão de Objetivos/Metas, 2.3. Gestão de Performance Organizacional e Humana, 2.4. Gestão de Competências e Especialidades, 2.5. Gestão de Aprendizado, 2.6. Gestão de Sucessão & Carreira, 2.7. Remuneração Estratégica, com: 2. Fontes de Conhecimento, e/ou 3. Soluções Consultivas e/ou 4. Soluções Tecnológicas. 
 
Business Digital Transformation: contemplando as experiências das Organizações em operação no Brasil, com a apropriação por parte das Pessoas das aplicações integradas das tecnologias atuais e emergentes, para o desenvolvimento dos Negócios Digitais.
 
3-Quais as classificações possíveis dos projetos?
Os projetos serão avaliados como: Iniciativa de Sucesso, Referência Nacional e Destaque Nacional.
Iniciativa de Sucesso: atende os objetivos estabelecidos pela sua organização.
 
Referência Nacional: os projetos cujas práticas compartilhadas elevam o nível de maturidade do Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital do Negócio.
 
Destaque Nacional: dentre os projetos considerados Referências Nacionais, a comissão avaliadora definirá aqueles que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de Menção Especial
Lembrando que cada projeto é avaliado individualmente e não concorrem entre si.
 
4- Existe um investimento para participação?
O valor correspondente à inscrição de cada projeto é definido em função da modalidade e do nível de faturamento anual da instituição, conforme tabela no item C.4: https://www.i4lp.com/premio/regulamento/#Valor
 
Conforme parágrafo M, o Institute for Learning & Performance Brasil e a MicroPower destinarão parte dos fundos arrecadados, depois de descontados os custos da realização de cada edição do Prêmio Learning & Performance Brasil, à aquisição de microcomputadores a serem doados para organizações que prestam apoio aos Deficientes Visuais em todo o Brasil,
 
5-Quais os benefícios em participar do prêmio?
Com a participação no evento, sua organização terá como benefício:
 
•Contar com até 2 (duas) horas de apoio consultivo, a ser realizado de forma virtual, para orientar a preparação do material do ítem D. Informações Requeridas de Cada Projeto;
 
•Receberá, sem custos adicionais, dois passaportes para participar no dia 19 de agosto de 2018 do Congresso Learning & Performance Brasil, das 10h30 às 17h30; e dois vouchers para a Cerimônia do Prêmio e Jantar, das 19h às 23h30;
 
•Poderá adquirir vouchers adicionais para a Cerimônia / Jantar do Prêmio pelo valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), de acordo com a disponibilidade;
 
•Receberá o selo “Learning & Performance Brasil 2019/2020” para publicação eletrônica;
 
•Terá a descrição do Projeto publicada no Anuário Learning & Performance Brasil 2019/2020, conforme parágrafo L. Divulgação deste regulamento;
 
•Terá a integra do Projeto, publicada no eBook Learning & Performance Brasil – Transformação Digital do Negócio, Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos – Melhores Práticas, na Prática – 2019/2020, conforme parágrafo “L. Divulgação deste regulamento”.
 
O entendimento da contribuição deste alinhamento motiva e engaja as Pessoas, melhora o Clima Organizacional e estimula a permanência de seus Talentos. O reconhecimento interno e externo potencializa o sentimento de realização e orgulho de trabalhar nesta Organização. 
 
6-Quando serão conhecidos os projetos premiados?
A divulgação com os finalistas acontecerá até o dia 23 de julho de 2019, conforme item C https://www.i4lp.com/premio/regulamento/#C, e os projetos de destaque nacional serão reconhecidos durante a Cerimônia de Premiação a ser realizada no dia 19 de agosto de 2019, das 19h às 22h30, no Renaissance São Paulo Hotel.
 
 
Mais informações
Muller Gomes (11) 3041-8620
marketing@micropowerglobal.com
 
Rodrigo Augusto (11) 3041-8606
marketing@micropowerglobal.com